Assistente de Vendas – Blumenau- Santa Catarina/SC

Atividades :

Atendimento ao cliente por telefone e meios digitais (e-mail, mensagens).
Apoio aos vendedores externos com realização de cotações, emissão de pedidos, consulta de estoques.
Acompanhar a carteira de pedidos.
Abertura do processo para novos projetos que envolvam compras, engenharia e controladoria. Acompanhar os clientes na pós-vendas e prestar auxílio em informações aos pedidos e datas de entregas. Fechamento de pedidos e analise de limite de crédito dos clientes.

Veja Também :  Assistente Administrativo - Home Office - Belo Horizonte - MG

Requisitos:

Ensino médio completo.
Conhecimento Pacote Office completo e Excel intermediário.
Diferencial Sistema Sapiens.

Jornada de Trabalho:

Segunda a Sexta Feira das 07:42 às 17:30

Benefícios:

Vale transporte,
Vale alimentação,
Seguro de vida,
Convênio com farmácia e plano de saúde (3 meses).


Os interessados ​​deverão enviar o seu currículo para o seguinte endereço : www.recrutarrh.com.br / Para mais informações ligue (47) 3222-0102 / Vaga: 24197